Diante das alegações de agressões envolvendo a influenciadora Cíntia Chagas, o deputado Lucas Bove se posiciona.
- Priscilla Quaresma Rosa
- 10 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Ao que tudo indica, Cíntia Chagas terminou o casamento com Lucas Bove após ter sofrido uma agressão do deputado. No início de setembro, a influenciadora relatou em depoimento à polícia que o ex-companheiro era "possessivo, ciumento e controlador" e que viveu um relacionamento tóxico com o político.
Em outubro de 2022, quando ela viajou a trabalho, o então companheiro exigiu provas constantes de sua localização, incluindo fotos e chamadas de vídeo. Em um episódio, ao não receber uma das localizações solicitadas, Lucas a repreendeu violentamente, chamando-a de “desatenciosa” e exigindo que ela enviasse a nota fiscal do hotel onde estava hospedada.
“Puta, piranha e vagabunda”
No depoimento à polícia, Cíntia contou que a primeira grande briga ocorreu em novembro de 2022, após ela postar um vídeo publicitário em suas redes sociais. Bove, descontrolado, foi até a residência da influenciadora, chamando-a de “puta, piranha e vagabunda” e exigiu que ela apagasse o conteúdo. A partir de então, os momentos de controle e possessividade tornaram-se cada vez mais frequentes.
O boletim ainda relata a crescente escalada de violência física e psicológica. Cíntia declarou que Lucas costumava apertar com força partes de seu corpo, como ombros e pernas, deixando-a com marcas e lesões.
Comments